terça-feira, 24 de março de 2015

Goodbye darkness, my old friend.


Como vocês perceberam, não fizemos postagem ontem, e faltaram algumas na semana passada. Vamos explicar o por quê disso.



Diferente do MalcriadoRJ, eu (Quaker) vim aqui explicar pra vocês o que está acontecendo, e não sou ele seus felas das puta! (até parece, todo mundo sabe que é ele...) Tivemos nesse tempo de vida do blog quase 15.000 acessos, QUINZE FUCKING MIL ACESSOS. nosso pico foi de 1300 visualizações em 1 dia, até Sua Mãe ™ resolveu ver nosso blog.
Sua Mãe™
Para um blog pequeno, feito por dois alucinados (?) e sem divulgação, tirando aquela que a gente fazia nos comentários do Gizmodo (um beijo Nadiajda), é uma marca deveras impressionante. Pelo menos pra mim, que nunca tive um blog antes.
Mas dar conta desse blog, mesmo que pequeno demanda de tempo e dedicação, coisa que às vezes não temos, por isso a falta de posts ontem e semana passada. Não somos dois desocupados na internet, temos trabalhos e por incrível que parece até vida social (até parece, nem internet ele tem onde mora...imagine amigos).
O computador do Quaker™, movido à aveia que o Mario Nãopergunte planta...
Eu (Eric), tive duas semanas difíceis, trabalhando por três e contra todos. Arrumar assunto é difícil pra cacete, principalmente quando se trata das tecnologias pra fazer Sua Mãe™ feliz.
Estávamos até preparando uma surpresa RE-PE-TA-CU-LÊ para todos, mas iria demorar um pouco e dar trabalho que não podemos ter (nem tanto, vai, larga de ser vagabundo...).
É foda pra escrever, traduzir, ilustrar, revisar, corrigir, rebuscar, linkar, varrer, passar pano, assoprar, analisar, estuprar, escorregar, levantar, espernear e finalmente postar algo correndo só pra falar que foi antes da nossa Queryda Goyaba™. É um prazer IMENSO fazê-lo e sambar na cara dazamiga depois...

Arranjar tempo pro blog nos sacrificou muito no trabalho, mesmo. É MUITO mais difícil do que parece. No início do ano, tudo estava numa boa, sem trampo e sossegado. Mas o carnaval já passou e começamos a sofrer na mão do querido Tio Capitalismo™ que nos molesta dia e noite, afim de conseguir o pão de cada dia (nem isso tá dando...).
Capitalismo selvagem
Então nós decidimos pôr um fim no blog. Sei eu sei vocês vão chorar, gritar e querer me mandar glitter pelo correio, mas é uma decisão difícil de se tomar. Tivemos boas histórias, boas risadas, recebemos elogios e incentivos para que continuássemos nosso trabalho e também, sobre nossa forma de trazer noticias pra vocês de uma forma diferente com descontração, ao invés daquele formato "quadrado" que os outros blogs utilizam.
Jamais deixaremos que a Zoeyra™ se apague em nossos corações, foi uma fase muito caótica e divertida, mas, it`s over.... não deixaremos de aloprar seja quem for que der trela, entrada e outros orifícios pra introduzirmos a firme, ereta, viril e burlesca Mão da Zoeyra™, nunca nos cansando de nos fazer rir da desgraça (não importa o tamanho, bitola, cor ou rotação) alheia.
A Zoeyra™
Agora entendemos os motivos do MRJ de ter saído da vida da Zoeyra. É viciante, mas demanda muito tempo, e por favor não tentem fazer voodoo com uma caixa de aveia Quaker ™, respeite os mais velhos. Agora é a nossa vez de deixarmos órfãos...
Continuaremos no Hangout mas teremos que fechar a porta do buteco, a saideira é por nossa conta, e por favor o último que sair, apague a luz e tranque a porta.

Seu alguém quiser, nos procure no Hangouts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário