quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cientistas vão reviver os mamutes!!!! [Extra]


Nesta foto, os membros da equipe do Centro Médico Naval de San Diego (NMCSD) e do Museu de História Natural de San Diego são radiografar um fragmento de crânio de mamute 500 mil anos de idade, no departamento de radiologia NMCSD na segunda-feira. Man, esses são alguns dentes muito maciças.


O fóssil de mamute foi descoberto há seis anos, e agora a assistência solicitada de NMCSD do museu no CT e digitalização de raios-X da amostra, para que eles possam aprender mais sobre o extinto (ou talvez não!) Mamífero Ice Age. "Para esta espécie de mamute, que é o Mammoth colombiano, é a primeira vez que um crânio foi CT digitalizada. Isso é muito emocionante ", disse Randall Kesler Colecções Manager para NBC San Diego.


Os pesquisadores esperam que os exames proporcionará uma maior contexto evolutivo e pode ser usado para criar modelos 3D-imprimíveis do crânio. Aqui está um vídeo Marinha dos Estados Unidos longo de todo o processo, incluindo a digitalização do fragmento de crânio de mamute CT e X-Ray, afinal nem vão reviver eles mesmo né?


[Esse texto é apenas uma crítica ao querido portal de notícias Gizmodo Brasil, tendo em vista a péssima revisão das matérias e os títulos sensacionalistas que o site tem apresentado atualmente]


Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário