sexta-feira, 6 de março de 2015

Resumo da Zoeira: 002


Como já é de praxe, hoje é sexta-feira e nossos micos adestrados que procuram os conteúdos estão sofrendo de fadiga por excesso de trabalho, então segue aquele resuminho básico do que rolou essa semana.


A TioBillSoft anunciou o irmão mais novo do IE, o navegador Spartan, o mais novo integrante da família Microsoft conta com integração com a (gostosa) Cortana, a assistente virtual da M$ irá te ajudar na navegação, bem que poderia ter integração com o Oculus Rift para os nerds de plantão "brincarem" com a Cortana.

A Nvidia anunciou o seu novo console, o Shield, que irá rodar com o Software do Google o famoso Android (será que já vai vir com o Waze instalado??), segundo o chefe executivo da empresa, o console já irá ter em seu lançamento 50 títulos disponíveis e que a marca deve atingir mais de uma centena até o fim do ano.

Um gazebo da internet fez acusações bombásticas sobre o Dropbox, acusando o programa de roubar seus arquivos e sincronizar não só a pasta padrão do programa mas sim o seu disco inteiro (e até a Sua Mãe ™). Muita gente discutiu sobre as acusações e até o momento a empresa não deu um parecer oficial sobre o assunto, aguardamos que essa história seja esclarecida em breve.

Fiquem ligados semana que vem para muito mais informações e Zoeyra aqui no ODZ.

Segue um som aí:

Shinedown - Simple Man


Turbonegro - Sell Your Body (to the night)



Information Society - What`s on Your Mind



Miles Davies - Freddie Freeloader




Andy Rehfeldt/Megadeth - Symphony of Destruction (Reggae Version)


Nenhum comentário:

Postar um comentário