segunda-feira, 9 de março de 2015

Galaxy S6 com problemas na tela


Foi apresentado no Mobile World Congress deste ano os novos aparelhos top de linha da Samsung, e já foi encontrado um problema no smartphone.



Ao que tudo indica os novos Galaxy S6 não recebem toques nas extremidades da tela, algo que não é comum, a Samsung mostrou que quer novamente dominar o mercado mobile com o lançamento dos aparelhos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

Os lançamentos ainda não estão a venda, mas estavam disponíveis para testes na MWC que aconteceu na semana passada, muita gente se dedicou a testar o desempenho e funcionalidades dos novos modelos, mas uma equipe do site Asia Today (outra vez os japa), resolveu fazer outros testes no aparelho.

Eles avaliaram a qualidade da sensibilidade da tela do aparelho e constataram que ele não recebe o toque nas bordas.

Note o milimetro das bordas que não está riscado de preto.
O teste foi feito com um Galaxy S6, é provável que esse problema esteja presente também na versão Edge, a ferramenta que foi usada pelos japas esta presente em todos aparelhos das Samsung, basta digitar no seu aparelho o código *#7353#.

Ainda não se sabe se de fato essa questão é um problema ou uma implementação para evitar toques acidentais, o que é pouco provável, ao que tudo indica se trata de um problema e que a SemSunga ™ irá corrigi-lo, não ficou claro se o problema esta no hardware ou no software do aparelho.



Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário