segunda-feira, 2 de março de 2015

Vão chupar um canavial de... vestidos


Bom, primeiramente, introduzam os vestidos seja qual for a cor em seus respectivos e lustrosos orifícios retro-furiculares.


Não sei se estamos nos tornando cada vez mais imbecis ou se a internet que está piorando de fato. Do que diabos importa a cor da merda de um vestido de uma gorda escrota?
Longe de mim querer criticar tudo, uma vez eu ouvi a seguinte frase "quem segue uma modinha é chato, e quem critica tudo é pior ainda", mas sério qual a necessidade desse hype em cima desse vestido, seja qual for a cor desse diabo....(se pro cachorro é tudo cinza e azul...)

O que o cachorro vê, mas não quer...
Essa noticia foi destaque em inúmeros sites, ganhando tempo inclusive na TV brasileira (que já é uma matéria fecal por si só).

Segue alguns fatos:

- 1 Usuário de Mac se suicidou devido ao vestido por ter visto que tinha um igualzinho no guarda roupa. O usuário era do sexo masculino (noooofaaaa);

- 57% dos homens não viram essa noticia, porque homem de verdade não procura por vestido na internet;

- 100% do que pensamos sobre isso é utilizado como adubo em plantações;

- A cor do vestido muda exatamente 0% na vida de qualquer pessoa.

Com tanta notícia realmente relevante vamos dar importância logo para um vestido? Poderia ser ilusão de óptica, o vestido com sêmen da Monica Lewinsky? A lona de circo que sua mãe insiste em chamar de vestido? Pouco importa. Mas esse dejeto de "notícia" tomou proporções dantescas, às vezes a idiotice consegue chegar a níveis escalafobéticos. Há um mês, era um tubarão que não sabia dançar, agora é um vestido?


Então caro leitor do Órfãos da Zoeyra, queria deixar claro que se você espera esse tipo de matéria aqui no blog, sinto muito. Mas esse tipo de lixo não agrega conteúdo pra ninguém, nem para o leitor nem para o blog, não é e nem será o nosso foco, mesmo sendo voltados pra zoeira. No fundo temos um lado sério, afinal nenhuma matéria aqui no blog foi inventada ou retirada de fontes duvidosas, postaremos apenas essa vez para que fique claro que o intuito do blog não é esse.

Continuem ligados aqui no ODZ para noticias que realmente importam, com o nível certo de zoeyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário