segunda-feira, 16 de março de 2015

Troca de pênis


 Se acontecer algum "acidente" e você literalmente perder seu bilau? Saiba que já existe método para trocá-lo por um seminovo (ou sêmennovo, não resisti à piada...)!

Na África do Sul, foi anunciada na sexta-feira 13 passada, a primeira cirurgia de transplante pirocal do planeta. Por causa de uma circuncisão malfeita, o pequeno motumbino perdeu o membro.
Dr. Águia, que fez a circuncisão do felizardo.
A cirurgia de nove horas (eu faria uma de dez horas, se fosse necessário pra recuperar o pirulito) aconteceu em dezembro de 2014, mas só agora puderam falar: vai meu filho, usa que agora é seu!

Não preciso colocar a foto grande pra saber que é grande.....
 É uma comum ritualística a circuncisão nos homens na África em geral, mas muitos sofrem com Síndrome da Ausência Pirulital Involuntária (SAPI), pois nem sempre os locais e os procedimentos são padrão.
Seu Zé também faz circuncisão na África do Sul
Logo mais, utilizarão o procedimento para recuperar o órgão de quem perdeu em decorrência de um câncer, disfunção erétil ou utilização constante de novelas ou consolos.
Mais nove descontentes eunucos lucrarão com a técnica, que fora revelada há pouco por meus contatos na indústria dos embutidos, como sendo da Sadia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário