sexta-feira, 13 de março de 2015

Inteligência Artificial da TioBill$oft™


A nossa Micro$oft anda enveredando pesado no caminho da inteligência artificial, uma versão SkyNet Edition da Siri chamada "Einstein"


Ultimamente, a Cortana gostosa é a queridinha da M$ e de muitos no quesito assistente. Sim, testei e é bem funcional (quase entende ironia). Após ser lançada no Janelas 10™, a versão standalone de nossa apresuntada assistente será lançada para dispositivos como RoboCop™ e iPêra™.
Imaginem as possibilidades.....
Mas a inclusão da versão avançada da Sir.... Cortana em outros sistemas ainda não é oficial, e Satya Nadella (ái, omá, ô úúú!) declara que não quer que a assistente fique presa à apenas um sistema (até caiu uma lágrima aqui...), assim como quaisquer produtor da empresa.

Microsoft CEO Satya Nadella speaks at the Future Decoded conference in London November 10, 2014.     REUTERS/Kevin Coombs
Joseph Climber
 A TioBill$oft™ acredita que o primeiro grande passo à inteligência artificial mobile já foi dado, e que logo tomará forma humana será inteligente o suficiente para já saber o que o usuário precisa.

Manjo da suas pr0n... já baixei tudo.
Lembram do Crappy Clippy (aquele clipe filhadaputa do Office), foi uma tentativa da Micro$oft quanto à antecipação para o usuário, mas não foi o primeiro mascote "inteligente" do Tio Bill. Existiu o Microsoft Bob, que chegou até ser alvo de piadas em 1995.

Se lembra disso, SEU VELHO?
"Queremos desenvolver um complemento para a memória humana e que nos ajude a executar nossas tarefas", diz Eric Horvitz, diretor da Microsoft Research. A versão mobile da Cortana poderá nos avisar quando ter de ir a um compromisso antecipadamente após invadir sua vida particular ler um email sobre, checará a rota e até o trânsito no horário se for preciso.

Já sei o que você quer, já fiz e logo você se tornará obsoleto!
Agora me sinto mais tranqüilo, sabendo que as máquinas logo logo saberão tudo o que eu quero e preciso, pra acabar como na Matrix ou na Skynet.

A Cortana fará de tudo pra gente
 E pra quem não entendeu, Einstein, é o projeto de IA.  Foi nomeado porque assim como ele era o "Rei do Espaço-tempo", a Micro$oft será a "Rainha do Deixa-que-eu-faço-por-você-humano-insolente".



Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário