quinta-feira, 5 de março de 2015

Shazam reconhecerá até Sua Mãe™


Todos conhecemos o Shazam, famoso aplicativo para busca de informações a músicas. O mesmo será capaz de se inteirar com objetos com o mesmo objetivo de trazer informações e pontos de vendas (e aí é que a porra começa a ficar séria).


O interessante disso tudo é que agora será possível visualizar um objeto e obter as informações, como a quantidade de nutrientes que contém uma caixa de cereal até mesmo a uma peça de roupa (da Sua Mãe™).
Vamos elevar um pouco a situação, você tá de boa no metrô ouvindo seu som, e do nada aparece um gazebo saltitante te filmando (ou escaneando, pra entendidafs) para ter informações da sua camisa ou sapato? Sáporra tá errada minha gente, é esperar pra levar uns tabefes...

Dá até pra escanear Sua Mãe™
Os malditos conseguiram U$30 milhões (caralho!) que veio de outra leva de investimento do bilionário Carlos Slim (dono de Méxicú e mais um pouco). para bancar o projeto e englobar todo blá-blá-blá de negócios e capitais de risco (pior que vinga), e que provavelmente deverá sair no final do ano, no máximo começo do ano que vem.
U$40 milhões seus puto. Quero ver sáporra bombando e sambando. 
O aplicativo continuará com sua cara padrão, com a opção principal para reconhecimento de música, onde o qual será capaz de muito mais (isso aí deveria ser nativo de todo smartphone. Parabéns TioBill$oft™ com seu WP, tá pioneira no assunto).

Seu Pai™, o pioneiro da Sua Mãe™.
O Shazam veio crescendo bastante ao longos dos anos, tendo várias parcerias com os principais serviços de streaming de musica, como Spotify e Deezer.


Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário