terça-feira, 17 de março de 2015

Apple comprando Android


Mais uma novidade das organizações (Tabajara) Mágicas ™, rumores apontam que a Empresa Mágica ™ irá dar descontos por aparelhos usados.

Essa promoção ainda não foi realizada, mas rumores apontam a possibilidade da Apple começar a oferecer descontos para todos clientes em potencial que trouxerem para troca um smartphone da concorrência (Não, o seu Nokia 3320 não entra na promoção).
Comércio de armamento é crime, nénão?

Com essa medida a empresa do Estevão Trabalho ™ pretende atrair mais clientes "roubando-os" dos sistemas operacionais funcionais concorrentes, a preços ligeiramente mais baixos, isso tudo de acordo com o site 9to5mac, que não revelou suas fontes.

Não tenho medo de revelar nossas fontes.
Não foi especificado quais valores e se há ou não limitação nos modelos dos aparelhos, mas dessa forma a Apple irá entrar em uma guerra já praticada por outras fabricantes, e que é amplamente criticada por ser uma forma rápida e fácil de conseguir novos clientes.
Afinal, todos querem o seu dinheiro...

A Empresa Mágica ™, já pratica esses descontos, mas apenas com a sua própria linha de smartphones. Levando um modelo antigo você ganha descontos para a versão mais atual, se os rumores forem verdadeiros isso demonstra uma alteração no modelo de negócio da Apple, Steve Jobs se revira no seu veludo roxo nesse momento.


Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário