Passamos mutas tardes (depois noites) jogando o saudoso Sim City da Maxis. Mas infelizmente, ela nos deixou.
Após a aquisição pela EA, já imaginávamos que nossa infância havia morrido. Lançaram o The Sims que confesso, me divertiu por algum tempo, mas não me deu o mesmo prazer de quando me desesperava com furacões no Sim City.
Eu sei, é do novo, mas tá bonito... |
Um dos programadores do último Sim City, Guaillaume Pierre, vazou a informação que depois se tornaria um dos dias mais sombrios de minha existência: o fim da Maxis.
Segundo a EA: “Hoje estamos consolidando o desenvolvimento das propriedades intelectuais da Maxis para nossos estúdios localizados em Redwood Shores, Salt Lake City, Helsinki e Melbourne, conforme fechamos o de Emeryville. A Maxis continuará apoiando e desenvolvendo novas experiências para os jogadores de The Sims e SimCity, enquanto expande nossas franquias para novas plataformas e desenvolve novas propriedades intelectuais para várias plataformas.”
E agora José? |
We`ll miss ya! |
Pros novinhos de plantão (vulgo fetos) a Maxis não fez apenas o Sim City. Além da série The Sims que destrói casamentos e relacionamento por todo o globo, o jogo Spore também foi desenvolvido pela empresa.
O Pokémon da Maxis |
Evolução e Coca Cola é isso aí! |
Descanse em paz....
Nenhum comentário:
Postar um comentário