sexta-feira, 6 de março de 2015

Nexus 5.2


O último Nexus foi a versão 6 porém a Google quer comprar seu Delorean e dar um rolezinho no tempo.


Apesar de ter um hardware excelente o Nexus 6 foi um fracasso de vendas devido a seu preço elevado, é de se esperar que a Google traga de volta o Nexus 5, isso mesmo de volta pro... passado, essa premissa se da em parte devido a reclamação do público que deseja um aparelho menor e mais acessível.

O Google tem ferramentas legais para downgrading
A empresa aparentemente irá atender aos pedidos do público e irá lançar novamente o Nexus 5, só que dessa vez sem a LG e nem a Motorola. Seu novo parceiro mobile a que tudo indica será a gigante chinesa Huawei.

Nexus de calne, queso ou flango.

A Huawei teve muitos investimentos na plataforma Android no ano de 2014, e também apresentou aparelhos top de linhas com características muitos distintas. A presença da empresa em torno do Nexus já vem sendo falada a muito tempo, os primeiros rumores sobre o assunto apontavam que a empresa estaria por trás do próximo lançamento na linha de tablets Nexus, mas aparentemente será apenas o smartphone.

Sem o poderoso tablet Nexus, o que será de nós?
Essa informação foi dita por Kevin Young diretor de pesquisa da iSupply para o Site Gizmochina (Whaaaat? Gizmodo da China?? Nadia Xang Ling?), além de ser recompensada pelo desempenho em 2014, a escolha da Google pode estar relacionada em lançar um Nexus que bata de frente com a Xiaomi. Ambas marcas estão bem posicionas, porém a Huawei teve o melhor desempenho a nível global (não a emissora).

Fátima não aprova a decisão.
Fica agora a dúvida de qual processador será utilizado nesse novo Nexus. A Huawei fabrica seus próprios processadores, talvez irão utilizar os processadores Kirin (Kuririn?) da Huawei ou o famoso Snapdragon da Qualcomm.



Fonte: Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário