segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Megamerda



Kim Jung Un Dotcom não tem mais nada a ver com o Mega, nosso servicinho Lymdamente™ criptografado com 50GB di grátis para guardar toda aquela pr0n com filhotes de animais mortos marota que o NSA insiste em apagar e dizer que é crime, poderá ter seus dados em poder governamental.
Quando passou o bastão para um investidos chinês, Kim tinteressa Dotcom não contava que o zoinho puxado ela ploculado por colupção, então o plóplio teve suas ações confiscadas pelo governo da Nova Zelândia, realizando o pior pesadelo do Nosso Gordinho™ (desculpe Gabe, só cabe um...): o controle do serviço por uma estatal.

Ele já foi o Rei da Festaduro™
 Então negada, pode ser que todos seu preciosos arquivos piratas adquiridos legalmente que você não deu um centavo pagou caro e apoiou o produtor do conteúdo, poderá ser manipulado, usurpado, molestado ou até apagado do serviço.

Coitado, tanto trabalho pra pouco resultado...
MAS É CLARO QUE ISSO NÃO É POSSÍVEL! Pois existem 17 investidores na empresa, e apenas um detentor de 11% das ações NÃO PODERÁ tomar decisões pelos outros. Especula-se que nosso agora vilão, quer denegrir a imagem do MEGA para poder, em breve (não pôde lançar outro serviço semelhante devido à um contrato assinado por ele quando saiu), criar outra Lynda™ alternativa na nuvem para que possa ficar, muito, mas muito mais ryca nos oferecer um grande espaço em seu já lipidacamente entupido coração.



Portanto, se em algum lugar vocês virem que fodeu tudo, é mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário