quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ashtley Madison


Todos estão sabendo do vazamento das informações dos usuários do site de chiframento inveterado relacionamento adulto focado em ajudar a dar aquela puladinha de cerca: o Ashley Madison. Mas tem algumas coisas sobre o site que você não sabe ainda. E isso é ótimo.


Foi descoberto através de um e-mail entre o alto escalão do site, um aplicativo para smartphones que acabou não saindo do papel, o “What’s Your Wife Worth”. O app consiste em você fazer upload de fotos da sua esposa ou da Sua Mãe™ e os usuários iriam avaliar quanto pagariam por ela, além de dar notas de 0 a 10.
Um aplicativo para treinar suas habilidades de cafetão, mas o difícil mesmo seria fazer o upload da foto da sua lindíssima Progenitora™.

...de olho na tua velha...
Além disso, estima-se que de 90% a 95% dos perfis femininos do site sejam fakes, além de ser um site pago pra você falar com bots ou nerds gordos tetudos e gays que se passavam por aquela loirinha gostosa com o nick de Amandinha_18.

Amandinha_18
Examinando os perfis femininos, foi descoberto que praticamente nenhuma mulher tenha falado com algum homem no site, ou sequer usou o mesmo depois de criar o perfil. Segundo a pesquisa estima-se que de 5.5 milhões de usuários femininos apenas 12.000 sejam perfis reais.
Mais fácil achar aquela coxinha de frango frito há muito perdida num dos quinze umbigos da SuaMãe™ do que achar um perfil feminino real no Ashley Madison.

Real deal bro...

Você pode conferir toda a analise aqui antes que o GizModa Huesil™ traduza mal e porcamente a matéria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário