terça-feira, 11 de agosto de 2015

Manda Nudes


Quem nunca quis receber um nude daquela novinha delícia, que atire a primeira piroca pedra. Pode ser antiético, imoral, sujo, baixo e ir contra os princípios da família tradicional brasileira, mas que todos um dia sonhamos ou almejamos tal feito isso. é inegável.

Emily Stasko, psicóloga da faculdade de Drexel, realizou um estudo com 870 indivíduos heterossexuais de ambos os sexos entre idade de 18 a 182 anos (sim a Sua Mãe™ estava participando) sobre as suas atividades na web, relacionamentos e satisfação sexual.

Seu tipo de satisfação sexual.
Ela descobriu que 88% do grupo (inclusive a Sua Mãe™) já enviou ou recebeu alguma mensagem sexualmente sugestiva em algum ponto de suas vidas na internet (e quem nunca né?  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ).

82% executou tal atividade no ano passado e que mulheres (safadenhafs...) estão tão propensas quanto homens a enviar nudes.



Stasko afirma que enviar nudes ao seu parceiro contribui para um relacionamento saudável (???????????). uma troca de fotos íntimas mais freqüente. indica um relacionamento com uma maior satisfação do casal.



Emily espera que seus estudos possam ajudar futuramente em terapias de casais, descobrindo quando e como, a troca de fotos eróticas poderá ser usada para aumentar a intimidade.
Você já enviou uma nude hoje?


COMPLEMENTANDO:


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário