quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Zoeira Burrice sem limites


Todos conhecem Pelotas, cidade famosa por sua "delicadeza" assim como Campinas, e segundo nosso ex-presidente molusco, maior exportadora de viado. Nesta terça (08/12/15) um pelotense resolveu dar (  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) o ar de sua graça.


Um jovem de 20 anos resolveu dar uma bela de uma trollada em um ônibus lotado de gente, vestiu uma túnica branca, e entrou no ônibus tranquilamente, obviamente é de se estranhar uma pessoa com essas vestimentas incomuns, não satisfeito em fazer a galera já olhar torto pra ele, resolve tirar de sua mochila uma réplica de uma FODENDO dinamite.

Ivo Holanda 2.0?


Obviamente a galera se apavorou e saíram correndo e clamando por sua vida, o problema foi que muita gente se machucou na correria, inclusive uma criança de 5 anos teve lesões nos pés, o rapaz estava acompanhado do irmão de 17 anos, depois de anunciar que era Zoeyra causou revolta nos passageiros.



Os dois jovens foram detidos e encaminhados a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) da região, segundo os jovens isso tudo fazia parte de um desafio e seria postado no Youtube. O rapaz teve que pagar fiança de R$: 1,5 mil para ser liberado, além de apologia ao crime o jegue vai responder também por corrupção de menor.


Afinal a zoeyra tem limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário