quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Faceboom




Numa Lymda & Crocante™ tentativa de parecer correto, Marquinho Zicabrega  (o futuro pobre, pois doará toda sua fortuna com o passar dos anos, pra deixar sua filha com uma mão na frente e outra atrás) passa a mão na cabeça dos Mussum-Humanos pra não parecer o Pato Donald Tramp (sim, é "tramp" mesmo).


Como todo bom judeu, é paranóico com perseguições, preconceito, chuveiros e dinheiro; diz que dá suporte à voz dos muçulmanos em sua rede (o Stalkerbook™) e toma conhecimento que muitos estão sendo perseguidos após o 11 de setembro 13 de novembro, dizendo que quem é perseguido tem de se manter unido, que a situação de ser encarada de frente e blá blá blá sou bonzinho...

Judeu, entendeu, rá!

Mesmo assim, alguns países muçulmanos bloqueiam, e até pedem para que a rede não funcione no país, pois além de "incitar" o pensamento livre (e textão), nosso amiguinho é judeu portanto inimigo (como NUNCA dão a entender em sites de notícias americânus).
Mesmo assim, com tanta grana no bolso não tem muito com que se preocupar, apenas em atrair mais e mais público zumbi para seu Livro Aliciador de Mentes™.

Só meio besta...

Mas a proposta do futuro-ex-bilionário é que todos estejam em comunidade, independente da religião, sexo, opção do recheio no Subway ou se coloca o rolo do papel virado pra dentro.
Pra "não cair no cinismo", resolveu fazer aquela jogada de marketing pessoal (até o dinheiro começar a faltar) de doar 99% da fortuna para causas filantrópicas, e agora comunica à todos que é bonzinho mas judeu com qualquer um.

Porém algo não me deixa cair em uma opinião de que tudo é jogada e ele continuará seu reinado do mal, que facilmente poderia ser defecada na rede do tio Marco: redes sociais são importantes, pra não dizer fundamentais, em países onde a liberdade de expressão é colocada em cheque.
Mesmo com a situação contra, ele continua a insistir na idéia da Internet para todos, e agora mais ainda pra ajudar os oprimidos a xingar muito no Twitter exprimir seus pensamentos e protestar contra a tirania governamental de seu país.

Quem sabe o cara não seja o bundão que pensamos né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário