quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Natal ODZ


Época de dar e receber ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ), juntar a família e os amigos e de criança esperança, de Simone com sua famosa canção de furar os tímpanos, e de especial do Roberto Carlos naquela TV maldita.



Nós do ODZ esse ano iremos fazer a nossa contribuição para fazer do mundo um lugar melhor para todos, estamos lançando a campanha Natal ODZ.

Solidariedade e colaboração de todos para fazer um natal melhor.


É muito fácil de participar, basta por um gorrinho de noel no seu avatar do Disqus e comentar nos sites e portais pela internet a fora, para cada fake com o gorrinho o ODZ irá doar R$ 0,01 centavo para a Associação de Proteção ao Ornitorrinco Albino da Guatemala (APOAG).

Até quem não gosta de natal está participando pra angariar fundos.


O ditador da melhor Coreia também irá participar libertando 01 prisioneiro por fake com gorrinho, não temos desculpas para não ajudar, até o líder supremo do universo da Coreia entrou no espírito natalino.


É ou não é o melhor líder mundial?

Junte ao ODZ nessa empreitada pelo bem do próximo, a equipe ODZ agradece a colaboração de todos. Caso você não consiga colocar o gorrinho no seu avatar, o Kodos mandou um site que é bem simples de utilizar, só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário