quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bic com defeito




Uma Zoeyra™ pra fechar essa bosta de ano do jeito que deveria ter sido encarado desde o início: uma piada.



Era uma vez um panaca achando que seria divertido trollar a BIC. Escreveu para a fábrica, dizendo que sua caneta apenas desenhava Pirocas Desavergonhadas™, e que passou por uma situação constrangedora ao entregar um cartão de aniversário para Sua Avó™.
Mas o fiadaputa não esperava pela resposta:


Transleichon pros iletrados de prantão:

"Caro Sr. Harrison,

Muito obrigado pela sua carta, trazendo à nossa atenção os seus problema com as canetas BIC. Nós produzimos 1,7 bilhões de canetas BIC de diferentes tipos todos os anos, infelizmente, não podemos testar todas elas.

Falamos com a nossa equipe de engenheiros e não podemos afirmar por que sua BIC de ponta média só desenha"caralhos maciços" Nós nunca tivemos esse problema antes e não pudemos recriar essa anomalia, portanto, só podemos supor que a sua caneta foi temporariamente possuída e vamos deixá-la em uma igreja local para o exorcismo.

Torcemos para que a caneta não vá parar perto do registro de casamento civil.

Sentimos muito ao ler que a caneta arruinou o cartão do presente de aniversário da sua avó e que agora você precisa assinar as suas compras com cartão de crédito com "desenhos de falos enormes." Por sorte, transações com chips e pin numbers prevalecem no Reino Unido.

Como pedido de desculpas, coloquei cinco modelos BIC Laranja para que você os desfrute. Eu pessoalmente testei cada um à procura daquela que produzisse genitálias e todas me pareceram OK.

Sim, as tampas das canetas são muito boas para coçar os ouvidos e soprá-las é uma ótima maneira de irritar as pessoas. Não, nós nunca recebemos qualquer relatos de nossas canetas laranjas terem feitos desenhos de pênis em coisas por aí.

Muito obrigado, Edgar Hernandez

Propaganda e Produtos Promocionais"


Tomou? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário