segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Assistente SemSunga™

Todos conhecemos as assistentes virtuais e normalmente elas são vinculadas ao sistema operacional do aparelho, a iOS tem a Siri o Indios Phone™ tem a delicinha da Cortana e o Travoid™ vem com o Google Now.

Logo quando a Apple anunciou a sua assistente a SemSunga™ não ficou pra trás e desenvolveu o S Voice que você só usou se abriu sem querer alguma vez na vida, e três anos após seu lançamento o S Voice não se compara aos atuais assistentes virtuais.

Realmente não chega aos peitos pés..  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


De acordo com o tweet abaixo feito pela S_leak a Samsung estaria planejando um novo assistente virtual, não há informações concretas sobre a afirmação e não se sabe se será uma atualização para que os antigos dispositivos possam usufruir da função ou se será uma implementação apenas para os novos Samsungs.

 
Como se não bastasse encher os seus aparelhos de Bloatwares ainda querem colocar outro assistente pessoal, se os rumores foram verdadeiros talvez veremos o seu anúncio junto com o Galaxy S7 que pode ser lançado entre janeiro e fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário