sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

VR Metal




Parece que andam levando mais à sério a onda da Realidade Virtual, seja em avançados dispositivos ou em cardbox. Pros fãs do bom e velho (que nunca fica) Heavy Metal existe uma notícia muito boa.


O Megadeth irá lançar uma "experiência 360°", contendo cinco músicas do próximo álbum (22 de janeiro de 2016) e que fará parte de um pacote com um cardbox, o disco e um código de acesso pra baixar o conteúdo.


Blair Underwood, atualmente dirigindo a série S.H.I.E.L.D. (mais adequado aos temas da banda, impossível) é o responsável em transformar a empreitada em realidade (virtual).
A Next Galaxy Corp., empresa especializada em realidade virtual e aumentada, criará o universo paralelo distópico com a banda com o intuito de transportar o espectador para esse mundo bizarro e assim, aumentar a imersão do álbum, tornando-o conceitual em mais sentidos.


Particularmente, será fantástico obter a sensação de acompanhar música conceitual e seu vídeo em 360°. Há tempos que não compro um CD, mas esse parece valer mais a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário