quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Palhaça do Planalto




Como acabamos de presenciar (escrevi isso dia 02/12/2015) o pedido de Impeachment do Ewok Infernal™, aproveito pra citar mais uma pataquada do nosso Bozo Presidencial™.


A COP-21 é uma conferência muito importante, que envolve questões que estão por definir o futuro (muito) próximo da humanidade, pois já estragamos a Terra o suficiente pra ela querer nos expurgar.
Na saída da comitiva brasileira, a mesma que foi "mal informada" pra que lado era a saída (placas EXIT/SORTIE não são moda pra enfeitar pórticos).

...pra que lado...?
Após uma conferência, a jumenta fora amarrada num poste orientada a ficar no salão, pois estava infelizmente só com um gripe. Eis que por teimosia da mula resolve sair no gélido ar parisiense pra alcançar o próximo salão. Encontra uns jornalistas do Estadão (que tentaram disfarçar, mas ela insistiu que conhecia) e foram barrados por um (digníssimo) guarda norte americano que gritava: "Pas de criminels au-delà de ce point !"

MASOQ?

Mas os jornalistas que acompanhavam eram formados, e sabiam falar francês, inglês e até português. Informaram ao guarda que era apenas uma deficiente mental que iria fazer uma apresentação com uma ocarina no ânus, deixando o grupo prosseguir.

MAS A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS. 

Foram barradas mais uma vez, mas deixaram-nos passar novamente, após a explicação que se tratava de um animal faminto que necessitava se alimentar num pasto após aquele ponto.

"Isso aqui é uma bagunça", relinchou para seus assessores após reencontrá-los (com aquela cara de: "putz, ela achou o caminho..."), mesmo tendo elogiado a organização que sua comitiva criticava.

Dilma marcando presença.

Mais uma aventura da nossa "representante oficial legalmente eleita", que esconde a mandioca do povo e pergunta onde tá o cachorro. Alguém dê mais Gardenal pra ela, antes que fale mais borracha!

Antes que (duvido muito) alguém fale que o impeachment fora proposto por um criminoso (que deveria ser condecorado, e preso, claro) para alguém que não cometeu crimes, lembre-se que terrorismo foi, é e sempre será crime, além de ter administrado porcamente o dinheiro que arrancou da população.

Sempre lembrando:



Petralhas are Red;
Tucanos are Blue.
None Of Them
Gives A Fuck About You.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário