terça-feira, 29 de setembro de 2015

Velovefs e Furiovofs




Por mais que a gente zoe, e como zoe, a empresa da Suntuosa Mangaba™ não pára de nos surpreender. Eis que com o lançamento do novo iPhone 6s Plus Giga Recheado com Cheddar™ acaba desbancando todos os concorrentes recalcados.



Segundo testes efetuados por benchmark o novo iPhone 6s SuaMãe Edition é 2x, eu disse: DUAS vezes mais potente que qualquer outro smartphone atualmente disponibilizado no mercado, devido às diversas melhorias na sua GPU e ao processador A9, feito com sangue de leprechauns albinos, que ainda consegue diminuir o uso da bateria. Não é Mágico™?

MORRAM DE INVEJA RECALCADAS!!!! APPLE LACRANDO!


Como pode ser visto no gráfico o garboso celular da Maçã Corp™ só fica abaixo do Surface Pro 3 que não é um celular e sim um tablet por isso não entra nessa contagem. Não foi dessa vez TioBill$oft™, além das melhorias supra citadas ainda foi implementando um Solid State Drive (SSD), é muita delícia pra um celular só.


A Maçã Mais rápida do Oest.... não, pera....

A Apple anunciou que o novo iPhone 6s Bukkake Limited Edition estará disponível em 40 países à partir do dia 9 de outubro desse ano. Claro que a República Federativa da Banânia ficou de fora desse lançamento, ainda sem data prévia para aterrissar aqui em terras tupiniquins.
Já vendeu seus rins para comprar o seu Aparelho Mágico™ no lançamento?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário