quinta-feira, 17 de setembro de 2015

iQueporra


OU



Já pensou se você está na fila da padaria e se dá conta que esqueceu a carteira? Tudo bem! Só bater umazinha que tá pago!


Fanboy faz de tudo pra ter o tão cobiçado bem. Uns ficam na fila dez dias antes, outros brigam, outros se prostituem, vendem órgãos, mas essa na China foi libidinosa.
O Renji Hospital resolveu inovar: aceita 17ml de esperma em troca de dinheiro, só se for pra comprar um iBerinjela 666™.

APOSTO que tem um quadro desse na "salinha".... para inspirar....

Mentira, é essa sala aqui:


E essa pra verem se tudo está indo bem....


Claro que deve ter muito fanboy querendo receber uma doação dessas antes de ir adquirir sua iFruta-do-Conde 24™, mas não é só chegar lá, bater uma no balcão e "DÁ MEU iPHONE!".
Requisitos como altura, formação acadêmica, histórico de doenças genéticas e não querer beber o resultado são necessários para o Banco aceitar a doação.

Mario, não. MARIO.......veesh.....

Um anúncio do hospital:

“Não há necessidade de vender os seus rins… pode ter facilmente um iPhone 6s”.

Puta merda. É claro que foi a chinesada em massa  pro hospital pra "fazer uma doação". O anúncio se tornou viral nas redes sociais da China, tudo pra adquirir seu Lymdo™, Cheiroso™, Pentecostal™, Magnânimo™, iPãodebatata X.

Não digam que o iFruit é cópia da Apple que não digo que essa aí não foi inspirada na Lindsey Lohan... só pra constar...

Outro banco de esperma ofereceu as mesmas condições para a compra do apetrecho.
A doação ilegal de esperma na China é um problema grave, porque imagine um cliente escolher um doador e receber outro, completamente diferente do que escolheu? E não tem essa de devolução não, mas pode dar uma merda sem tamanho pro Banco... essas ações são feitas para diminuir esse tipo de prática. Fora que sempre querem gerar meninos por lá...

O suntuoso Alibaba (does AliExpress rings a bell?) também entra no concorrido, abrindo seu próprio banco de esperma, onde nas primeiras 72 horas, mais de 22.000 homens se candidataram (após um processo que facilitava a inscrição dos acanhados chineses) a fazer também, um depósito na poupança.

Tudo por um Punhetophone 6!





Nenhum comentário:

Postar um comentário