terça-feira, 22 de setembro de 2015

Facepalm Detection



Adivinha quem está escrevendo? Duvido você adivinharem... Sou eu, Mario o Quaker. fiquei comovido com os comentários na minha despedida que resolvi voltar (midira), e ainda por cima hoje vamos falar dela: a linda, a cheirosa, a garbosa Jabuticaba Sagrada™.



Pensando no usuário delicado da Atemoia do Senhor™, a empresa do Estevão Trabalho™ resolve implementar uma feature revolucionária no iOS 9. Como todos os usuários de iPhone usam o celular de maneira errada, acabam ocasionando o consumo exacerbado de bateria, eis que quase despercebida essa feature foi implementada a "Facedown Detection".

Desliga que é uma beleza... nem tem de se preocupar mais com a tela gastando bateria....


Para tornar sua vida mais simples, basta virar a tela do seu iPhone para baixo que "magicamente" a tela se desliga sozinha, se não estiver sendo usada. Isso não é feitiçaria, é tecnologia! Mais uma feature revolucionária, extraordinária e escalafobética da tão amada Empresa Mágica™.
Rumores apontam que a próxima versão do celular virá com um leitor de esfíncter, para desligar a tela ao introduzí-lo no orifício retro-furicular dos seus utilizadores.

Com exclusivo sinal lateral que a tela desligou.

Caso você queira desativar a função, "sola mentos", pois essa função não tem a opção de desativar, e será implementada nas versões: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus,  iPhone 6sex Plus Mega, iPhone 6s Dual Power, iPhone 6s High g0y Level e no iPhone 6s Recheado com Bordas de Catupiry da teta da Sua Mãe™.
 

Todo mundo usando o FACEDOWN!





Nenhum comentário:

Postar um comentário