quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Olá Escuridão...



... minha velha amiga, eu vim aqui pra conversar com você novamente, e não só com você mas também com os leitores do blog lixo mais amado (ou não) do Brasil.



Nesse momento você (Mário) já deve estar amaldiçoando até a última geração vindoura da minha família, mas como já havia dito muitas vezes que esses antros de Zoeyra™ são criados sem pretensões, como um refúgio para o um dia dia muitas vezes caótico e que nos distrai dos problemas. Começamos como uma simples brincadeira para encontrar aquela bixa velha do MRJ que havia sumido.

Já podem dar o play....

Como vocês podem ter percebido pelo Hangouts, ando meio sumido, aparecendo apenas como autor de alguns posts dessa lixeira fedorenta. O motivo de andar sumido é que no momento estou me prostituindo por xisburgui cursando a faculdade e trabalhando, o que me ocupa 90% do tempo livre e 110% da minha dedicação.
Por incrível que pareça, nós que escrevemos essa porcaria que vocês amam, temos algumas responsabilidades e é por causa delas que irei me afastar do ODZ.

Sério, fiquem tristes...
O meu companheiro (noffa) de blog sei e estou editando ainda não sabe da minha decisão e sei que vai entender os motivos de eu estar deixando o ODZ. Talvez deixe apenas de ser autor e me torne um leitor, assim como o Legio, como o Mário, como o Bruce, como o MRJ, como todo mundo.
Foram boas Zoeyras™, ótimas risadas e um refúgio para clarear a mente e esquecer que por trás da tela do PC, existe uma pessoa que como qualquer outra que tem suas próprias responsabilidades.

Poxa, o momento não é pra isso...
O MRJ disse logo que sumiu que a Zoeyra™ é como uma cachaça e que devemos saber dosar para que não nos embriaguemos e percamos a noção da vida real, e é por isso que vou pagar a saideira... Deixo a Zoeyra™ em ótimas mãos, um abraço apertado por trás menos no Eric de todos vocês.


Assinado: Quaker.


Nenhum comentário:

Postar um comentário