segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

 EMBU DO SERTÃO

Parece que a Mãe Natureza™ perdeu a vergonha e finalmente resolveu revelar sua genitália ao mundo.

Isso mesmo, agora há uma buceta aberta na Terra e ninguém pôde fazer nada - nem mesmo um meteoro fálico poderia tampar a cavidade.

Mas na verdade é apenas mais uma obra de "arte" causada - sim, causada - pela "artista" Juliana Notari em Solvente Universal Afrodescendente Fêmea™  Água Preta/PE.

Nem Sua Mãe™ possui tamanho aparato

Com 33 metros de altura, 16 de largura e 6 metros de profundidade provavelmente seja a maior vagina desse hemisfério chamada: puta merda, que bucetão enorme! "Diva". A obra fora feita de resina e concreto, que ficou armado após tomar forma.

“Em Diva, utilizo a arte para dialogar com questões que remetem à problematização de gênero a partir de uma perspectiva feminina aliada a uma cosmovisão que questiona a relação entre natureza e cultura na nossa sociedade ocidental falocêntrica e antropocêntrica. Atualmente essas questões têm se tornado cada vez mais urgentes”

“Afinal, será através da mudança de perspectiva da nossa relação entre humanos e entre humano e não-humano, que permitirá com que vivamos mais tempo nesse planeta e numa sociedade menos desigual e catastrófica”

- Viaja a "artista". 

  

 

 Cavaram e nem sabiam o por quê...



Claro que na internet muitas pessoas criticaram a "obra", e poucas apoiaram o fato. Decerto é uma demonstração de insegurança muito grande pra achar lindo um enorme e profundo bucetão no chão.

 

Why?

Agora é só aguardar que a comunidade japonesa comemore o Kanamara Matsuri em Pernambuco pra completar a obra!

 

Imaginem a festa



Nenhum comentário:

Postar um comentário