quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

 BARREIRA HUMANA


Parece que há uma barreira criada por nós, humanos, que envolve a Terra e pára radiação.

E não é desta vez o efeito estufa! Em 2017 a Nasa - que um dia estudará os Banânios finalmente - detectou uma camada composta por freqüências de rádio super-baixas e não anãs ao redor dessa batata azul que abriga todos os edifícios que Boulos irá invadir um dia.

 


Em sua maioria, essas freqüências são geradas por comunicação encriptada de submarinos ou de longa distância e mantém partículas radioativas carregadas - que começaram a se acumular na atmosfera desde o início de testes envolvendo a fonte de energia, pro bem ou pro mal - bem longe da superfície do planeta.

A gente gera, a Terra puxa, e nós dançamos a polka!

 

 Bada bin, bada bang, badaralho!

 

A radiação espacial é um dos maiores motivos da deterioração de satélites em volta da Terra, e mesmo essa barreira ficando bem na estratosfera, não impede com que raios gama, Teslas espaciais e outros tipos de mazelas espaciais danifiquem nossos transmissores para que todos em uníssono xinguemos a Claro, Vivo, Tim e Oi.


Não conseguimos nos proteger de toda radiação nem com todos os rádios do mundo ligados
 
 
Essa Velho Barreiro velha barreira já é detectada desde os anos 60 e conforme nossa tecnologia vai se aprumando e ficando toda assanhada, o escudo vai aumentando de tamanho e se distanciando do planeta, funcionando até pra amenizar tempestades solares.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário