quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

WhatsApp compátivel com o Baidu?

 


O aplicativo queridinho da galera que gosta de criar grupos pra trocar seus "vídeos educativos" acaba de anunciar uma nova parceria.

Isso mesmo, o WhatsApp acaba de firmar uma parceria com ele, o incrível, o lindo, o cheiroso, o cremoso, o melhor dos melhores, o top em navegação: o Baidu Browser!

É isso mesmo, você não leu errado não. Na ultima sexta feira (20/02/2015) o WhatsApp concretizou uma parceria com o Baidu Browser, até então a versão web do app era compatível apenas com o Google Chrome.

Como nosso pequeno blog não é vendido em feira igual Goyaba, aqui podemos dar nossa opinião sincera. Baidu no PC dos outros é refresco.

Baidu pronto para subir pelo reto
Quem trabalha com TI, informática, faz bico, formata PC em troca de coxinha, sabe o inferno que é essa praga que aparece do nada. E ele não vem sozinho vem com toda sua trupe, é Baidu PC Faster, Baidu Browser, Baidu Antivirus e Hao123.


Meu amigo, se você completou o quarteto fantástico da turminha do Baidu, pode vender seu PC porque nem formatando vai sair essa galera. Nem adianta fazer macumba também essa praga não sai nem com reza braba, sabemos que o Baidu é gigante na Ásia, o "Google" Asiático, mas aqui entre nós, entre amigos aqui, esse treco é uma merda.

Me sinto mais seguro depois dessa!
Para utilizar o WhatsApp web no Baidu, basta atualizar o "navegador". Não há garantias de que quando você atualizar ele irá instalar o resto da turma. Depois disso, só formatando a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário