quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Privacidade

Esse será um post explicativo, seguinte galerinha da zoeira marota, zoeira moleque aquela zoeira que sobe no pé de goiaba, todos querem descobrir quem é o MalcriadoRJ, mas temos que pensar no outro lado também, será que ele quer ser descoberto?

Procura-se vivo ou morto! (crédito Legio)

Por mais que a gente descubra quem da vida ao personagem, não iremos revelar sua identidade, afinal se ele mesmo resolveu se esconder atrás de um personagem não seremos nós que iremos acabar com a brincadeira, todos temos uma imagem pública, podemos ser médicos, policiais até advogados, e por motivos pessoais não queremos nossas vidas expostas na internet assim.

Portanto se por um acaso conseguirmos descobrir de verdade quem ele é, não iremos revelar nada pessoal. Eu sei que a graça é descobrir quem é o infeliz, mas não vamos transformar nossa graça na desgraça alheia.

Nossa equipe de macacos altamente treinados já triangulou o possível local de atuação do Sr. MRJ, estamos pensando em fazer faixas e espalhar pela cidade maravilhosa, pode até parecer loucura, mas tudo pela zoeira, afinal the zuera never ends.

Possível área de locomoção do MRJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário