quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Android dando surra de vendas.



O sistema mundialmente conhecido do "robozinho" verde continua a dominar grande fatia do mercado de Smartphones, ficando na frente do Sistema Mágico ™, e na lanterna do mercado a Microsoft com o Windows Phone (e seus 10 usuários).



Segundo mostra as pesquisas, o Android domina 81,5% do mercado mundial de smartphones, seguido da Apple com 14,8% (chupa Estevão Trabalho), dai você raro usuário de WP me pergunta, e a Microsoft?? bom, eles representam 2.7% do mercado, é de se esperar que a esse número aumente com o lançamento do Windows Phone 10, será que o Janelas ™ vai conseguir abocanhar uma parte maior do mercado com o lançamento do seu novo OS?


A pesquisa foi feita pela (Kaspersky Lab) IDC, O sistema do robozinho atingiu a marca de 1 bilhão de aparelhos vendidos em 2014, com a Semsunga lançando um novo Galaxy por dia ela exportou mais volume que as outras 5 maiores montadoras combinadas, mas mesmo assim quem impulsionou o crescimento da plataforma Android foram as outras montadoras Huawei, Lenovo (Motorola), LG, Xiaomi e ZTE.

Mesmo com o lançamento do Aparelho Mágico ™ versão poney rosa saltitante 6, vulgo, iPhone 6 e iPhone 6 Plus, a Empresa Mágica ™ do titio Steve, teve uma queda de 0,3% com relação ao ano anterior, também não é de menos com os casos de Boomerangues Mágicos ™ entre outros.

Logo suuuuper colorido da maçãzinhaaaa!! adorey
Nesse momento os AppleFags  dirão que é tudo mentira e vão estar chorando, mas é a realidade nua e crua.

Aiiiiiii Paraaaaa, o sistema lindo do poney rosa saltitante ta perdendo?? não pode ser real, ele é tão fiiiininho e tão lindooooo ele não pode perder mercado para o robozinho malvadooo e mimimi.


Fonte: Pplware e IDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário