quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Godzilla Giroflex 36


A Mozilla lançou ontem (24/02/2015) a atualização 36 do seu navegador para as plataformas, Janelas, Sistema Mágico, Pinguim™ e Robozinho verde.
Isso que é navegador!
Já esta disponível para download a nova versão do navegador da raposa com o rabo em chamas, essa versão trouxe total integração com o novo protocolo HTTP/2, ela também abandonou os certificados de chave 1024-bit RSA e de códigos inseguros RC4, trouxe suporte a vários recursos do HTML5, o que ela não criou ainda é alguma forma de você ver seus "videos educacionais" sem instalar o Baidu por engano.

Sua mãe usando a internet.
Outra novidade é que quando a bagaça travar, ele irá exibir um "crash report". A versão mobile ganhou um novo visual, e conta também com a sincronização de abas fixadas. A Mozilla é fã do politicamente correto e não quis revelar dados precisos, segundo a empresa existe aproximadamente meio bilhão de usuários (de crack) da raposa.

Até o Clint Eastwood usa o Firefox
Enquanto o Chrome come a RAM do seu PC e o IE come cola no cantinho, a raposa come seu processador, segundo a própria empresa o Firefox pode exigir muito processamento e comprometer a performance do seu (laptop da xuxa) PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário