quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Séries de MACHO!


Lá vai uma lista de séries de macho (pra assistir agarradinho com o seu) pra todo mundo aqui ficar testosteronizado e viril (como o seu namorado). Pode parecer sexista, machista, coisa de homem.... uma pena PORQUE É MESMO!
Cersei, imagino que você vibre com Revenge, mas aguarda ansiosamente episódios de GoT e TWD.... então consideraremos você como membro honorário do que me parece ser, um Clube do Bolinha (cheio de nerds gordos e espinhudos....).
Bem, vamos lá....


As histórias do Oficial Chris Monsanto (Chris Elliot - impagável no papel) e seus parceiros: Brett (basicamente, o filho retardado do Sloth e do Hodor) a Oficial Susie (o elemento cômico - mulher - da série).
Os episódios são de histórias estapafúrdias com conceitos machistas, preconceituosos e non sense. Como o episódio que as pessoas praticavam crimes em balões porque as leis só funcionavam em solo, ou quando a Susie se transformou num homem e virou o "cara mais legal" do Distrito. O primeiro episódio já é um tapa na cara de tão bizarro. Testosterona na certa no melhor estilo Texas Ranger. Aliás.....




A luta contra o crime de Cordell Walker (Chuck - Deus - Norris) no Texas utilizando-se de artes marciais e clichês. Sem mais explicações.












O Campo de Prisioneiros 13 (Luftwaffe Stalag 13) na Alemanha Nazista é sabotado e os Judeus é que mandam na parada, fingindo serem nazies. Tudo comandado por baixo dos panos pelo Coronel Robert Hogan. Os guardas ainda são os alemães, porém são trollados de torto à direito pelos "prisioneiros". Curiosamente, sempre é inverno e neva por lá...
Os Judeus roubam as provisões dos soldados e curtem uma "colônia de férias" às custas de Hitler. Inclusive em um episódio eles mesmos visitam o campo como o próprio Füher, pra completar a zoeyra.


Sledge Hammer! (1986)
Inspetor de polícia que se chama Sledge Hammer..... Magnum .44...... Bazucas...... Fórmula perfeita pra SÉRIE DE MACHO!
Sempre fazendo piadas com a ex-esposa e atirando (muito) antes de perguntar (se o fizer), Sledge toma banho, dorme e praticamente faz amor com sua 44 cada vez que atira.
Fã desse cara desde a infância...
I ♥ VIOLENCE







Por: Eric


Série sobre uma soldado da guerra civil na América, que teve sua família morta por soldados, e em busca de vingança ele vai trabalhar numa ferrovia.


pra que gosta do estilo velho oeste, é uma boa pedida. A seria possui boas reviravoltas e a história é bem trabalhada.







Retirado do Wikipedia: "Vikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, célebre em sua época como flagelo da França (Frância Ocidental, na época) e a Inglaterra anglo-saxã. 

A série retrata Ragnar como um fazendeiro escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, com o auxílio de seus companheiros guerreiros, seu irmão, Rollo, e sua esposa, a skjaldmö Lagertha."
O mais interessante desta série é o modo de vida e a cultura viking. Tanto é que a série é produzida pelo History Channel.




Por: Ariel




 Então, conhecem outra SÉRIE DE MACHO pra incluir na lista? Mandem brasa nos comentários...





Nenhum comentário:

Postar um comentário