Lembram do planking? Lymda modalidade exportiva (simulacro de uma tábua de madeira) realizada por milhares de CEO de empresas, pessoas de bem e pais de família, ocupados que só mas sempre dispostos a praticar a Zoeyra com às vezes um resultado fatal?
Agora uma modalidade de como-aparecer-na-Internet-sendo-bobo mais "inocente" surge: o Nutscaping!
Após uma extensa pesquisa realizada por nossa equipe (eu e um pardal que ficava pousando na janela), desenvolvemos teoremas e hipóteses para comprovar o que vimos nas Interwebs esta semana: Paisagens de tirar o fôlego, principalmente pelo fato de quem fotografou estar de cabeça pra baixo e mostrando a ponta dos testículos. Isso mesmo: AS BOLAS.
Primeiro, um tutorial:
Eis as regras:
1. Vá para algum lugar bonito, com uma paisagem incrível;
2. Dê as costas para a paisagem;
3. Abaixe as calças;
4. Incline-se e tire a foto através de suas pernas.
Vale ressaltar que é importante tomar cuidado para que o objeto do desejo de Seu Pai™ não apareça na foto. Se for necessário, peça ajuda a um amigo.
Não. |
Não cara.... |
Poxa, por quê isso? |
Um Panteão de possibilidades |
Seria quase que indescritível a sensação de carregar as bolas nas costas, mas aí o pessoal da campanha nos agracia com uma frase de infinita sabedoria, que transforma o fardo em responsabilidade com a humanidade:
"Deus criou esta bolsa para armazenar o bem mais precioso do mundo: a Raça Humana."
Trinta mil doletas para fazer um monte de retardado andar com enormes testículos de $120,00 nas costas, e parecerem chiques.
Eu.... não quero mais brincar.... onde é a saída do play?
Poderia servir praquelas segundas-feiras que o chefe já começa a jogar tarefas na sua mesa. |
Isso seria algo desafiador para algum Nullo olhar. Segura a bolsa na cara dele e pergunte: "Sente saudade de algo?" - e saia rindo.
Que comecem os jogos.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário