sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pergunte ao Dr. Banner!




Alguma dúvida te aflige? Questionamentos remoem seu crânio à estafa? Veja o que nós, do ODZ temos a oferecer: suas perguntas respondidas nada mais nada menos do que o Dr. Bruce Banner!
Mas avisamos: não o deixe bravo.


Numa tarde ensolarada de verão (nada, choveu pra caralho) tivemos uma afável conversa com o Doutor, um dos maiores pensadores da atualidade, e lhe questionamos sobre inúmeros tópicos do mundo moderno.



- Dr. Bruce Banner é um cidadão exemplar, cientista maluco brilhante e filósofo nas horas vagas.

Após repetir a 5ª série (algumas muitas vezes), a 7ª e passar raspando a média na recuperação na 8ª, se formou em Ciências no Instituto Universal Brasileiro. Bruce estudou física nuclear em Navapo, Novo México e na Desert State University como o aluno estrela do Professor Herbert Havaianas. Também fora ouvinte por um tempo em Harvard vez ou outra quando estava careta, quando acabava o estoque de orégano trazido pelo seu colega, aluno de humanas, e na Universidade Estadual da Pensilvânia, onde conheceu Gengis Khan (e mais tarde o Sasquatch).
Comprou obteve seu doutorado em física nuclear no Instituto de Tecnologia da Califórnia, ao lado de Philip Smith (Romero Britto? Juliana? SAMU? Seu Cu!).

Confira nossa conversa altamente filosófica e sua desenvoltura no desenvolvimento de importantes assuntos na íntegra e sem cortes ou correções:



Rodrigo Natario - o aperto de mão foi feito de pé, reflitam

MarioNaoPergunte - mas nhein?

Eric Mac Fadden - isso

Dr. Bruce Banner - E foi isso memo, e foi e é por quê é memo Foi o cão que botou pra nóis bebê

MarioNaoPergunte - Não sei, só sei que foi assim ..

MarioNaoPergunte - cade... treta fraca hoje?

Dr. Bruce Banner - teta fraca

Dr. Bruce Banner - caída e mucha murcha muxa xuxa

MarioNaoPergunte - bate no chão quica e volta pro sutian?

Eric Mac Fadden - "é macio"

Dr. Bruce Banner - com o joelho, no estilo

MarioNaoPergunte - se quicar for muito alto e enroscar no ventilador de teto, comofaz?

Eric Mac Fadden - aumenta o dimmer, uma hora cai

Dr. Bruce Banner - roda e se diverte

MarioNaoPergunte - ligado no modo exaustor pra cima tem salvação?

Dr. Bruce Banner - bebe iogurte e vomita a sala na cor de morango

MarioNaoPergunte - e se agarrar os pelo do mamilo direto no parafuso da hélice?

Dr. Bruce Banner - periga quebrar a hélice se for aqueles pelos de peito de veia estilo arama não que eu já tenha visto peito de veia, mas.... esquece arame* estilo arame

MarioNaoPergunte - e se for pelo crespo do tipo mola toin-nhoin-nhoin?

Dr. Bruce Banner - corte vários e faça um pula pula

MarioNaoPergunte - usando a camisola ou a calcinha de lona?

Eric Mac Fadden - se a pele do peito rasgar e enroscar mais no mecanismo? e ir puxando pela força centrífuga

Dr. Bruce Banner - faça um cinto de a tira for larga ou um chicote, o lance é nao perder material e reciclar Faça um pulseiera, coloque uma miçanga, poxa, eu tenho que pensar em tudo?

Eric Mac Fadden - puxando do peito pra cima? tipo um cuecão com o próprio couro?
Dr. Bruce Banner - A partir do pé pra pegar mais couro pense cara

Dr. Bruce Banner - ou corte e puxe me espiral

MarioNaoPergunte - E se vóvó quiser aproveitar, tirar a dentadura e fazer um boquete giratório no vôvô, que não verá a vulva dela de qualquer jeito mesmo, dada velocidade de rotação do ventilador?

Dr. Bruce Banner - ai já é doentio, esfolar tudo bem, mas sexo com velhos é doentio nunca pensei mário que triste

MarioNaoPergunte - E se as teta de vóvó ficar tão elástica que a tensão de retração dê pra fazer um estilingue lançador de barris, dado que ficará mais maleável que o que todo mundo pega estica e puxa, que é a perereca da xuxa?

Dr. Bruce Banner - O couro é elástico, logo se a vovó tiver o seu couro esticado como um estilingue, ela criará um efeito bung jump e ficará uma cena linda de se ver. Se o barril enganchar na véia após o lançamento, criará um efeito circular duplo carpado em moto perpétuo

 
MarioNaoPergunte - Uma última pergunta. E se vóvó ao ser lançada voar dentro do barril em direção as cataratas do Niágara?

Dr. Bruce Banner - O seio da jovem senhora após esticado, não voltará a sua forma normal. Tendo isso por base, envolveremos a vovozinha em seus seios, que como todos já sabem, são bem elásticos, os quais a protegerão da viagem aquática cachoeira abaixo.



Esta semana convidamos neste post o Dr. Banner, nosso Oráculo convidado da semana. Palmas pra ele (palmas quase mortas, e um cachorro - que é a figura oculta).
Seguimos com a sessão de perguntas, não perdoem, digo... estejam a vontade pára elucidar suas grandes dúvidas e questionamentos existenciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário