quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Comunicação



Desde os primórdios até hoje em dia a humanidade vem melhorando a forma de se comunicar. Passando de grunhidos dos nossos antepassados até à escrita moderna.
Desde então tivemos diversas formas de comunicação.


Mas parece que algo deu errado no meio do caminho. Desde o internetês que teve como justificativa facilitar e aumentar a velocidade na digitação, presenciamos o aumento de um problema que é visto hoje: as pessoas não sabem mais escrever de forma adequada.

Pobre garoto neuvosour.


E a coisa pode piorar ainda mais. Uma empresa chamada: EmojiWorks anunciou o primeiro teclado dedicado ao uso de emojis, aquelas carinhas amarelas escrotas que você usa no Whatsapp. O teclado funciona por meio de Bluetooth e basta apertar uma tecla para alternar ao modo Emoji.


Erro, wrong, errado, ERROR, Error 0x00032481c0943 português not found!


Se o internetês causou estrago, imagine as possibilidades do Emojinês pra falar apenas usando carinhas sem uma única letra na "frase". Voltaremos à idade da pedra, onde escreveremos com imagens para representar as coisas, evolução da tecnologia ou involução da humanidade?


Eu não licoieso. Lispector, Clarice.


O teclado da EmojiWorks é compatível com Mac OS X, iOS e Windows, e está disponível em três versões diferentes, o Emoji Keyboard, Emoji Keyboard Plus e o Emoji Keyboard Pro.


Que bosta hein?

 Agora, imaginem como deve ser o Emochinês?



Emochinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário