segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TRETA TRETA TRETA




Já imaginou se há uns meses atrás você estivesse passando inocentemente na Rua Amauri em São Paulo, quando um aplicativo lhe avisa que alguém por perto do número 40 quer treta?



É exatamente isso que um futuro aplicativo para os Portadores da Doença da Maçã™ terão disponível: um marcador de tretas.


Essa maravilhosa demonstração de não-ter-nada-melhor-o-que-fazer é exclusiva para os proprietários (porque daqui a pouco pra comprar um terão de assinar contrato de compra e pagar IPVA) da Mexirica Melindrosa™, e nada mais é do que uma desculpa pra arrumar um namorado. Por isso que no próprio site do app diz: "O Tinder da Treta". É muito amor....


 
 


Disponível apenas para convidados, o beta fará muito sucesso em convescotes sociais, pois demonstrará o incrível nível de civilidade e evolução dos utilizadores.
Mas não é apenas esse app que vai dar uma treta.

O site de relacionamentos LocalSin irá lançar em breve um app de encontros com extraterrestres e humanos. Sim, com ETs e pessoas com desejos semelhantes, assim como diz o porta-voz da empresa:

"O pedido de namoro intergalático será a primeira de muitas maneiras. Pessoas de mente aberta terão a oportunidade de se comunicar com outras formas de vida e abrir portas para um verdadeiro namoro universal"

E tem mais:

Esta é a sua chance de ir audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve para, literalmente, olhar para as estrelas para o amor”. 

 
Errado cara, muito errado....


Saudade de quando os aplicativos de peido era o pior que poderíamos encontrar, a inocência de outrora....

Tem como parar o mundo no próximo ponto?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário