terça-feira, 15 de dezembro de 2020


 

GIZTAPO

É uma nova era no que costumava ser o site - nem tão - favorito de uma certa galerinha do barulho que aprontava altas confusões...

...mas que apesar de ser incompreendida pela maioria - até mesmo odiada por alguns - possuía uma ligação entre si que transcendia o bom-senso. 

Porém quando ameaçada esta comunidade aprendeu a se defender utilizando um método agressivo chamado SARCASMO e que todas muitas vezes é carregado de humor negro. A censura ou repreensão pode ser ferrenha e imperativa, mas temos algo que em nenhum outro lugar existe: A ZOEYRA!

Desde o início da batalha contra a censura quanto a exprimir seus alteregos procuramos um ambiente que seja familiar e onde sempre se encontre alguém conhecido pra trocar uma idéia ou falar alguma besteira - e por mais incrível que pareça - discutir sobre a postagem bem ou mal mas falem de mim!

Até o nonsense foi censurado...

Deixo aqui uma pequena demonstração de revolta ao novo editor-chefe da Goyaba™ para que não transforme o ambiente já conhecido por muitos em mais um lugar asséptico, impessoal e inumano como os famosos portais Guno16válvulas2.0, Terraplana ou aquele antro de sandios do MeioBitch (mentira, vocês chutam a bunda da Giztapo como um rabino cheio de ódio no coração).

Sei que vivemos em tempos de transição cultural forte - vide essa merda de politicamente correto que permeia o novo senso comum e promove o cancelamento de tudo o que há na cultura mundial - e que obviamente às vezes podemos parecer ofensivos, mas até nos juntamos pra chutar a bunda de um racista imbecil - dos de verdade - que quis causar e tentar prejudicar um colaborador do MeioBit.

Portanto esclareço que sempre estamos sendo moleques, já que é de conhecimento científico comprovado que homens - a esmagadora maioria do público destes sites que povoamos - apenas evoluem até a 5ª série, e percebam que esta maioria também trabalha e vive pressão no dia-a-dia com sua labuta, família, animais de estimação, dominatrixies, trabalho e emprego e neste mundo moderno atual de hoje em dia um excesso de informação exige muito de nós, reles humanos limitados às nossas caixas cranianas - muitos com caixas craniânus - e que para não enlouquecer mais extrapolamos com humor.

Vejo uma revolta além do normal de quando as matérias no site eram apenas mal traduzidas, com dados errados ou que IMPLORAVAM pra ser redigidas complexas anedotas utilizando Morfologia Fonética Visual Avançada™ ou apenas tirar um sarro da Manzana Del Diablo™ do Sr. Estevão Trabalhos™

Jamais esqueceremos do GIZRIGÍVEL

Por várias vezes percebemos um certo exagero e desviamos os olhares para outra coisa - afinal é bom ter bom senso quando não se tem bom senso.... não, pera... - e reparar no respeito que obtivemos escutando o longínquo clamor que esta horda trepada no pé de goiaba por seu lugar ao sol.

Compreendemos também o lado editorial comercial - afinal o site é uma empresa de "renome" internacional que já passou por alguns percalços - e que depende de ads para continuar em pé, poderiam ao menos fazer simples pesquisas de mercado como pesquisar no Oráculo™ e perceber que alguns fatos como Nuggets 100% Pé de Frango™ acabam obtendo resultado por mais invasivo e absurdo na época. Joseph Goebbels foi bem eficiente na época dele e muito do marketing é utilizado até hoje.

 
Ele entendeu a mensagem

Reinauguro este como o nosso Espaço Seguro™, onde possamos ser nós mesmos - os virtuais - e que também onde o protesto seja ouvido por este canal se inscreva, dê joinha e não se esqueça de ativar o sininho e talvez sejamos compreendidos por quem injustamente nos julga sem conhecimento de causa.

 

P.S.: se você levou esse post a sério e se ofendeu com as piadas, por favor volte a se introduzir em seu próprio ânus e não saia até o Inverno Nuclear de 2024™..... não, pera.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário