quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Salva vidas

Há diversos relatos mundo afora sobre coisas mundanas que por algum milagre acaba salvando vidas, como o caso do britânico Daniel Kennedy que foi salvo de um tiro pelo seu celular da Divina Carambola™, usuários alegam que essa é mais uma "hidden feature" do Aparelho Mágico de Allah™.

E não é só os celulares milagrosos da Formosa Jabuticaba­™ que salva a vida dos seus usuários, recentemente nos atentados da França em 2015, um homem chamado Sylvestre Stallone disse que sua cabeça seria explodida se não fosse por seu aparelho da Semsunga™ receber o impacto de um tiro, mais uma vez a Semsunga™ copiando as features da Maçã de Jobs™.

Chupa Apple!


Porém existe coisas que nunca imaginaríamos que poderiam salvar uma vida, como no caso de Paloma que sofreu um atentando contra sua vida, segundo Paloma ela vinha sofrendo ameaças de morte devido ao seu emprego de advogada: "Tudo começou alguns meses atrás. Sou advogada criminalista e tenho mais de 300 clientes presos e quase outros 100 soltos, inclusive alguns de presídios federais. Houve uma discussão com uma pessoa cujo nome já foi repassado à polícia, mas não se trata de nenhum cliente. Depois disso, através de outras pessoas, fui informada que poderia ser morta. Me mantive tranquila por ainda achar que não tinha inimizades, até que aconteceu isso comigo"



Paloma tomou um tiro no peito a queima roupa e outro no joelho, e segundo o médico que a socorreu o tiro no peito só não atingiu o seu coração devido a sua prótese de silicone, quando dizemos que peitos são as melhores coisas do mundo tem gente que não acredita. Infelizmente não conseguimos as nudes fotos do membro que salvou a sua vida.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário