terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Gambiarra na Maçã™



Não deu pra segurar... a primeira postagem de verdade do ano tem de ser dela... nossa musa aspiradora, nosso Tubérculo Vertiginoso™, nosso Fruto Proibido™ (pra quem não quiser entrar em consórcio). Sim, ela! A nossa queryda e agora pronta pra receber um toque de brasilidade: a Apple!


Por quê "brasilidade", vocês perguntam? Por causa da Gambiarra da App Store.
Muitas pessoas percebem uma lentidão na loja, assim que começam a navegar ou quando passam por um separador, e aí atribuem a culpa ao arquivos temporários.

Foto microscópica do sistema de pastas temporárias da Apple.

No iOS9 (iPhone e iPad) com o passar do tempo, e também após atualizar várias vezes o aparelho, esses arquivos tenderam a fazem com que o Sistema Perfeito RetiCUlar Mágico do Asmodeu™ apresente lerdidão e travação, dando nos sensíveis nervos dos Pederastas Mágicos™ e sua personalidade flocular.
Mas não imaginem que não tem solução (além do grande soluço que é notado por causa disso), Zacarias Secador descobriu uma maneira de limpar essa praga temporária, e resolver o problema de uma maneira pouco peculiar: assim que abrir a App Store, aperte qualquer um dos Cinco Botões Mágicos™ que aparecem embaixo da tela por dez vezes constantemente. Após o Konami Code Para Retardados™, a tela desliga e o celular volta à abrir a loja. Voilá! Tudo funcional!

Nos aperte dez vezes que Satã aparece!

Falando sério agora, não consegui achar informação se após a limpa dos temporários das atualizações seja permanente (creio ser, pela lógica, o que não se aplica muitas vezes no ramo).
Quem possuir um Tijolo da Estrada Para o Kansas™ por favor, jogue uma luz aos seres inferiores que não possuem oportunidade de se sentir tocados por uma deidade enquanto anjos dançam durante o funcionamento, e diga-nos se o Código DaVinci Maciânico™ funciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário