sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Porra nenhuma


Quando se trata de relações sexuais, mesmo com proteção sempre há um chance mesmo que minúscula de você acabar engravidando a sua parceira, exceto os casos onde o aparelho excretor é usado, pois como todos já sabem aparelho excretor não reproduz.

Há os métodos contraceptivos mais seguros como o caso da vasectomia e da laqueadura, porém esses processos são tecnicamente irreversíveis, Clemens Bimek um inventor alemão quer acabar com esse problema.

Mr Catra acha isso tudo uma bobagem.


A invenção de Bimek é como um interruptor para ligar e desligar o esperma, de acordo com o inventor esse interruptor desvia o esperma de volta para o testículo do usuário, garantindo que ele não chegue ao seu destino final.



O dispositivo é facilmente inserido no saco escrotal do paciente em menos de 30 minutos, entretanto não basta apenas desligar o seu esperma e partir pro abraço ( ou pro coito ), de acordo com Bimek ainda há risco de conter espermatozoides nos fluidos seminais.
"Após a válvula ser fechada ainda haverá espermatozoides presentes em seus fluidos seminais em até 3 meses ou 30 ejaculações. Para ser seguro e ser chamado de esterilidade, é essencial que você passe por uma análise de esperma, espermograma, com um urologista. Esta é a única maneira de ter 100% de certeza".



Nenhum comentário:

Postar um comentário