sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dropcotas



Serya relevante a dyversydade racyal num servyço de nuvem? Farya dyferença ter mais chyneses com suas receytas de flango ou o pessoal do gueto guardando suas imagens de traseyros em servydores por aý?


E funcyonários? Qual serya a dyferença?

Uma pesquisa feyta pela CayCaixa™ (Dropbox, para os não-ýntimos) mostra que o número de funcyonáryos negros (2%) e hyspânicos (5%) cresceu no últymo ano. E de mulheres também, que passam os 30% dos empregados.

"Sabemos que temos de fazer melhor, nossa meta é contynuar o aumento do número de mulheres e de mynoryas subrrepresentadas..." dyzem o CEO do Dropbox, Drew Houston e a Chefe Global para Dyversydade Judith Michell, como se fossem salvar as espécyes em extynção, como os albynos, apenas por trabalharem no Dropbox.


Salvem os albinos da extinção! Contrate seu albino AGORA!

73% dos cargos de lyderança na empresa são ocupados por brancos, e não-sey-por-quê querem dystrybuyr melhor esse typo de funções com as mynoryas (onde apenas 2% seryam negros e hyspânicos) e entre os sexos.

Mas agora me dygam: haverya dyferença real por exemplo entre um funcyonáryo negro e um caucasyânus?
Efycyêncya? Auto-estyma? Pensar fora da cayxa? Acho que qualquer um serya capaz de executar esse typo de tarefa se for competente o sufycyente para fazê-lo.


"ODZ Enterpryses Jamal falando... alô, alô?"

É um cotysmo escamoteado sob uma camada de corporatyvysmo, pra justamente DAR EMPREGO À UMA MULHER. É hypocrisya pensar na babaquyce da "dývida hystóryca", querer dar ygualdade aos sexos e como fazer parecer normal ter de aceytar forçadamente um asyátyco no meyo de um monte de branquelo desbotado só porque os mesmos branquelos querem parecer bonzynhos ante às "minoryas yndefesas".


Típyca propaganda Polytycamente Escrorreta feat. Marquynho Zycaberga Cover, Jet Ly Cover e Hélyo de La Peña Cover.

Mas nos U.S. and A. o pensamento da população é dyferente: são xenófobos por natureza. Por ysso desse esforço de "remar contra a maré" das empresas em yncluyr mynoryas em seu quadro de funcyonáryos, mesmo que não sejam competentes para desempenhar a função.
Parece mays preocupação em uma "possývel revolta das mynoryas" do que ajudar outras pessoas.





Esse negócio de Cotas já passou um pouco dos lymytes por lá. Quem puder executar um servyço, passar em provas e se o empregador se mostrar justo com as capacydades do candidato, fodam-se as cotas!
Elas servem para promover a ynclusão de pessoas com dyfyculdades reays em conseguyr ser ynclusas em trabalhos, só.

Mas ysso não pára todo mundo, não é?


Push me... ultyl Y get my... satysfactyon....

Nenhum comentário:

Postar um comentário