Sabemos que a Banânia, é um dos maiores erros da
humanidade países do planeta (aproximadamente 8.516.000 km² - eu medi - tão grande quanto Sua Mãe™).
O Traque Estratosférico™ fora construído pela empresa MarceloTAS (Thales Alenia Space), uma empresa ítalo-francesa. A EMBRAER e a Telebrás criaram uma joint-venture (a Visiona) supervisionaram (só
olharam e disseram que tava bonito) a montagem do satélite.
"O que ele estão aplontando lá no Blasil?" |
Segundo o Ministro das Comuni
"Tá bom ou quer que gaste mais pra soltar rojão?" |
O satélite que já está em testes desde o dia 22 de dezembro de 2015 parte I, terá o propósito de monitorar nosso espaço aéreo, principalmente agora que a Melhor Coréia™ teve a brilhante e já fracassada idéia de tentar explodir a Terra com um estalinho.
Porém o mais "interessante" de tudo é, que além de proteger nossas terras contra Invasões Galácticas do Espaço Interplanetário Sideral™ (e do o MST), o SGDC também funcionará como um “roteador alado” ("caraio de asa", no linguajar do populacho). Sim pequenos gafanhotos, agora todos poderão receber os nudes de Sua Mãe™ (mesmo que demore eras para isso).
O satélite terá capacidade de transmitir 54 gigabits por segundo, sendo que 75% dessa capacidade será utilizada pelo governo, e os outros 25% ficarão disponíveis para o aumento da disponibilidade de internet à população, para todos conseguirem compartilhar fotos do aniversário na laje no Fecalbook.
O lançamento do projeto está programado pra este ano (2015, parte II) no Centro Espacial de Kourou, na Guiana Francesa. Espero que tenha mais sucesso que o nosso famoso VLS-1V03.
Sucesso! |
Vejam que bonitinho:
Por isso que afirmo com convicção: não precisamos vigiar nosso espaço aéreo, já tem outras pessoas fazendo isso pela gente. Infelizmente é só pra gastar nossa grana mesmo.... pra quem tinha esperanças de que fôssemos mesmo decolar para a Era Espacial na Banânia.
Esperança mesmo tenho no Kim Jong-Un:
Colaboração de: Bruno Queiroz (Hlinha Pintadinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário