terça-feira, 4 de agosto de 2015

Robôbalde


A humanidade não é só coisa ruim, temos grandes benfeitores na civilização, como Mahatma Ghandi, Madre Teresa e Luciana Vendramini. Agora temos boas notícias quanto ao não-humano: recuperarão o Balde Caronista™.

Após o triste incidente com o HitchBOT, os criadores do robô não revelaram seus planos para o Ciborgue Assassino Matador do Presente™ dispositivo, mas um grupo de hackers da Filadélfia (onde o balde fora deflorado) se ofereceu para reconstruir o recipiente cibernético.

Vejam o vídeo do jogador de GTA compulsivo cagão com medo de um machine uprising delinquente:


Além de reconstruir o robô, irão colocá-lo em sua missão original, para demonstrar seu amor pelos robôs, e para provar que o pessoal de lá não é tãããããããão cuzão assim....
De acordo com Georgia Guthrie, diretora do The Hacktory, quando os criadores derem um ok, estarão alegremente dispostos a repor os órgãos internos do HitchBot.

"Um trocado moço" - num tá fácil...
Como os planos e código da lixeira são open source, qualquer um poderá construir o HitchBot 2 e deixá-lo nas estradas, por exemplo, brasileiras. Seriam Lymdos™ quarenta segundos de fama, até aparecer no Mercado Livre... como já fizeram no Craiglist, de Zoeyra™:

Hue br fazendo escola...
Bora fazer um botijão com GPS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário