quarta-feira, 5 de agosto de 2015

iFly

A Esplêndida Pitanga™ não para de nos surpreender com suas "hidden features" que aparecem de tempos em tempos paras seus usuários mais agraciados.

Mas nada se compara a essa mítica "feature" até então desconhecida por todos, um empresário chamado de Tio Ben Wilson voava alegremente com seu amigo em uma pequena aeronave de Houston we have a problem para Wichita Falls (Texas).

Com grandes smartphones vem grandes viadagens features.
A aeronave por algum motivo desconhecido despressurizou fazendo com que uma das portas se abrisse levemente mas o suficiente para o pior acontecer, o seu Kiwi Voador™ caiu pela abertura da porta da aeronave que se encontrava a mais de 2.800 metros de altura.

Já dizia o velho ditado: Mais vale um Android na mão que um iPhone voando.
Pensando no pior, o triste empresário que teria que desembolsar outra pequena fortuna na aquisição de um novo Mamão Formoso™ ( R$: 3,98 o kg ) resolveu por alguma força maior utilizar o serviço do Find My iPhone na esperança de localizar o corpo desfalecido do seu antigo celular.

O Tio Ben já tinha até comprado o caixão pro funeral da Jabuticaba Vistosa™
Por um milagre de Jobs, o Uncle Ben achou seu celular ao lado de um árvore na zona rural perto de Jacksboro, e o Aparelho Mágico™ ainda estava funcionando para a surpresa do empresário e seu regozijo já que não teria que vender seu rim para comprar outro iTreco™.

Anjo da guarda de todos aparelhos Apple e de todos os viados usuários dos mesmos.
Algumas fontes dizem que essa feature não esta ativa por padrão em todos os iPhones e deve ser configurada manualmente, para ativar essa função basta deslizar o dedo de baixo para cima na tela inicial do aparelho e clicar no ícone: Modo Avião.



Fonte: Oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário