sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mar Vermelho


O Mar Vermelho na Bíblia é aquele onde Moisés bateu com seu cajado no chão fazendo com que se abrisse ao meio, permitindo a travessia dos israelitas e se fechando quando o exército do faraó tentou cruzá-lo.


Ele se encontra geograficamente entre a África e a Ásia, é na verdade um golfo e não um mar, possui aproximadamente um comprimento de 1900km e uma largura de 300km, chegando a profundidade máxima de 2500 metros, e à uma distância relativamente grande desse local, mais precisamente em Londres, ocorreu uma maratona.

Mas que porra de matéria sem sentido! Que blog mais lixo esse.
Você deve estar se perguntando: o que caralhas eu assíduo (não asseado) leitor do ODZ tenho a ver com isso? Bem, nessa maratona ocorreu um fato um tanto quanto curioso, que acabou me lembrando automaticamente do nome desse golfo, o "Mar Vermelho". Kiran Gandhi, uma londrina feminista de 26 anos, estava participando da tal maratona.


Ainda não está entendendo nada? (cê é burro cara) Já vamos chegar ao ponto interessante do acontecido.
Por um infortúnio da vida, o dia da maratona coincidiu com o período menstrual de Kiran. Até ai nada de anormal, era só utilizar do famoso absorvente que estaria tudo bem, estaria se a moça não fosse uma feminista e uma daquelas que tem uns pensamentos meio estranhos sobre a sociedade em geral.
Eis que com o maior orgulho de seu ciclo menstrual, decide que correria sem proteção nenhuma para parar com o sangramento, agora ficou claro a relação do mar vermelho com a história?
Caso não tenha ficado segue algumas fotos da maratona:



Eis a declaração da moça: "Eu corri com sangue descendo pela minhas pernas, para as irmãs que não têm acesso aos tampões (puta que o pariu!) e para as irmãs que, apesar de cólicas e dor, escondem e fingem que este período não existe. Corri para dizer que ele existe e que nós o superamos todos os dias. (menstrua todo dia? Como você não está morta?) A maratona era radical e absurda e sangrenta de maneiras que eu não poderia ter imaginado (infelizmente, não imaginei) até o dia da corrida"


Mano... não.... errado..... (cê é burra cara)




Nenhum comentário:

Postar um comentário