quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tinder



Todos conhecemos o Tinder, aquele aplicativo que te ajuda a marcar um "encontro" casual ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) agora uma empresa norte americana quer mudar a forma como você e SuaMãe™ usam ele.

A T3, pensando em você que já esta com o dedo calejado de tanto passar as fotinhos (evitando as gordinhas claro) quer inovar a forma como você utiliza o app, para isso você vai precisar de um RelógioMágico™, vulgo Apple Watch, e um iPhone.

Apple Watch versão Edition Mega Plus Blaster Atomic II ++
A premissa é a seguinte, você olha para a foto do pretendente, e se suas batidas cardíacas aumentarem é um positivo, se diminuírem é negativo simples né?
Bom em tese sim, mas na realidade essa ideia não seria muito confiável pois estaríamos sujeitos a alterações externas, como por exemplo usar o aplicativo depois de se exercitar, isso tornaria seu ritmo cardíaco alterado ocasionando em positivar o pretendente por "engano".

Coisas que você poderia curtir por engano.. ou não.
O aplicativo encontra-se em desenvolvimento e sem data prevista de lançamento, acredito que o método mais eficaz para uma versão do tinder "handless" seria por medição de fluxo sanguíneo, bastaria por o relógio na Jeba™, se o garoto subisse seria um positivo, se não se mexesse seria negativo, muito mais simples, o único problema seria comprar uma pulseira tamanho minúscula no seu caso.




Fonte: Ubergizmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário