Unindo-se à empresa japonesa ZMP, resultando na criação da Aerosense, a Sony ACHA que sairá do buraco fabricando inicialmente drones autônomos (já começou errado) para vigilância, monitoramento e inspeção empresarial.
Começaram por terra, agora querem os céus também? |
Os caras têm um know-how bem grande quanto à equipamentos de video profissional, agora alguém resolve além de dar asas, autonomia! Te segura John Connor.
Foi buscar o Joãozinho na escola e já volta. |
O que poderia ser melhor do que drones autônomos com sensores de 4K? Uma faca de combate AK47, oras!
Basicamente a divisão de telefonia e video da Sony estarão comprometidas na empreitada, e já querem atender os clientes no início de 2016. meio cedo pra uma empresa que começou agora né?
O que a propõem é a "captura de imagens com processamento feito na nuvem", numa hora em que até os carros estão sendo hackeados.
- Bonita obra, Drone 14.167.
- Obrigado Drone 17.528, como a chamas?
- Natureza morta.
A automação já toma conta de muitos aspectos de nossas vidas: os semáforos, as indústrias e o Baidu Antivírus (instalado com sucesso). Agora teremos carros e botarão em prática drones que recolhem automaticamente dados, imagine quando começarem a "entendê-los".
Jãozinho, cadê você? |
Bem, infelizmente quando a água bate na bunda, o desespero surge. Vamos ver no que vai dar, mas a única coisa que ainda me consola é que a Sony não vai mexer em sua divisão de entretenimento tão cedo, e sabem o que isso quer dizer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário