quinta-feira, 23 de julho de 2015

Apple Ads



Todos sabemos que comprar produtos do Limão Magistral™ não é pra qualquer um, principalmente aqui nas terras tupiniquins onde alguns dos produtos custam o mesmo ou mais que um carro popular.


Pensando nisso a empresa do falecido Estevão Trabalho™ detém uma patente que mostra a publicidade de acordo com quanto a pessoa tem em sua conta bancária, é a Apple sempre pensando no seu bolso.



Se ter um iPhone, iMac, iWatch e afins já automaticamente te colocava em um grupo seleto de indivíduos capacitados (viu VERITAS?), imagine se essa nova modalidade de Ads resolve ser de fato implementada.
Enquanto em alguns iTrecos™ mostrariam Ads de joalherias e concessionárias de luxo, em outros, mostrariam de empréstimos e cozinhas Bartira das Casas Bahia?

Se eu tivesse um Apple....


Ostentação e iCoisas™ sempre andaram junto. Há um tempo, houve a polêmica de um aplicativo que custava US$ 999,00 e se chamava "I'm Rich". O aplicativo apenas mostrava na tela do seu Jatobá Mágico™, uma "jóia" vermelha e a frase "I'm Rich", nada mais que isso.
Serve apenas para ostentar e Sambar na Cara Dazinimiga™, e o pior de tudo é que teve iOtário usuário que comprou o app.



A tecnologia para os Ads que a Apple detém é tipo a do Google, que lê seus e-mails para mostrar o que é mais relevante para você (SUPERNOVIDADE™).
Isso bate naquela velha tecla da privacidade do usuário, só que um pouquinho pior, pois não seria o e-mail que estaria sendo observado, mas sim sua conta bancária.


Veritas, o que aparece pra você?



Fonte: us.gizmodo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário