quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Zoeyra is back!




Não importa o que aconteça, ela não vai embora, nunca. E a gente gosta. Os outros gostam também?


CLARO QUE SIM! Já se tornou irresistível tripudiar na Goyaba™, é um clássico! Descambamos no HalfBitch™? OPA!
Apesar de incomodar, atrapalhar os comentários sérios sobre um assunto, damos preciosos views!


Trolls? Sempre.

Mas no caso do Gizmodo se tornou regra aloprar quaisquer posts, antes por causa de erros grotescos ou informações errôneas, agora é por esporte. E aí que a Zoeyra™ se instaurou no MeioBit de uma forma inusitada:



O amor desses dois não tem fim, e nunca terá, assim como a Zoeyra™!
Podem até reclamar e inventar um Lymdo Código de Conduta™ disfarçado, mas ADORAM A GENTE.



Mas aí vem a diferença: até então o Nazismo do Papilomavirus™ nos censurava e assim, nos dava mais força e criatividade para gerar Zoeyras Por Minuto (ZPM), pois não fomos levados à sério. Quando migramos para outros férteis campos, a aceitação com parcimônia fora admitida, pois é ambiente de seres pensantes e dotados de bom humor (menos o Cardoso, ele é ranzinza, feio e bobo), tivemos de menospiorar o nível, chegando ao absurdo de comentar sério.

Eis que algo me chamou a atenção:



Tá certo que nosso amiguinho alado de péssima ortografia não é ativo participante dos antros da Zoeyra, mas é deveras impressionante ser destacado pela Goyaba. Serão as aradas uma oisa éria?



O novo Editor-Chefe da Goyaba resolveu dar as caras, dando um tipo de boas-vindas na nossa casa, mas tudo bem, o ato foi até que louvável, e ainda por cima tentou roubar nossos empregos de comentaristas profissionais:




Em suma: You are our bitch! But a whole bitch, not a HalfBitch!

Não vou citar a Vergonha da Raquete™, pois pode acontecer no princípio, mas foi Merda à moda do Chef.
Porém não somos criadores de discórdia e defenestradores de mães como uns elementos Malcriados por aí, principalmente no Rio de Janeiro... somos bons vizinhos mas pedimos ferramentas emprestadas e só devolvemos quebradas, portanto nos agradeçam quando o fizermos.  :)

Somos bonzinhos, juro.
 
Nisso, geramos views para os sites e assim podemos alimentar o Cardoso com foquinhas, o Laguna com piroquinhas e o Guilherme com raquetinhas




Serão bem-vindos se quiserem zoar também, levaremos na esportiva, às vezes....






Nenhum comentário:

Postar um comentário