segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Flirtmoji [NSFW]


É fato que a internet foi feita para a pornografia e numa era onde tudo é compartilhado rapidamente através dos smartphones não seria diferente. E as conversas hoje são facilitadas pelos emojis porém não havia emojis pra ajudar no "sext", até então. [Post meio NSFW estão avisados]

Um artista chamado Katy McCarthy resolveu facilitar a vida dessa galerinha do barulho que apronta altas confusões, e juntamente com uma equipe foram desenvolvidos diversos emojis especialmente para sexting, chega de usar os mesmos emojis sem graça e broxantes de sempre!

Chega de mandar fotos de pirocas!

O Flirtmoji é um site onde você entra copia a imagem que quer usar e envia para quem você quer mandar a foto do seu pênis, basta acessar o site escolher qual emoji lhe agrada mais e copiar. Logo após esse difícil processo basta colar aonde você quiser enviar, funciona mais como um banco de imagem do que como os emojis nativos, vejamos o caso a seguir:

Resolvi mandar um objeto de desejo campineiro ao Eric Mac Fadden. Aposto que ele adorou.
Testei no Android, porém não deu muito certo do jeito que o site ensina, apenas copiando a imagem e colando na conversa:

Juro pra vocês que era a imagem de uma ppk.


Como não sou Ryca e nem muito baitola, não possuo um celular da Frondosa Jabuticaba™ para testar o site. Recentemente Katy Mcdonalds Carthy anunciou que irá atualizar o site com diversas pepequinhas diferentes para o regozijo dos usuários.

"...Já tive mulheres de todas as cores..."


Então #fikdik do site para os leitores que costumam mandar nudes e tem problemas de se expressar com palavras, ou para os jovens de 14 anos com mais hormônios que a Rebeca Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário